Ver Versão Completa : Força Delta - Black Hawk Down

RTO
23-02-2008, 13:17
O Jogo é excelente, mais não consigo jogar a sétima fase na qual desembarco numa praia minada. Adivinha o que acontece. Já tentei de tudo. Quem tiver alguma informação...agradeço.:mosquetero2tbz2:

Emanoel
05-06-2008, 10:12
quando vc chegar na praia de uma olhada a sua direita, verá uma cerca e um portao observe o solo tem um trilho que vem dele em direçao as pedras (um pouco por cima delas) pegue esse trilho e va ja atirando nos iminigos

regis da silva ferreira
20-11-2008, 17:56
Força Delta - Black Hawk Down . Como passo da 1 fase, eu não consigo passar.

Emanoel
21-11-2008, 12:53
Posso afirmar que esse game é o melhor que ja joguei assim que sair a tradução dele volto a jogar novamente, já virei ele pelo menos 5 vezes mas de tantos games que já joguei não sei o que se passa nessa fase exatamente, se vc descrever um pouco da fase eu posso ajudar.

regis da silva ferreira
22-11-2008, 08:07
Bem a 1 fase começa em um barco vc chega a um vilarejo em uma região de pantano dominada por traficantes, vc tem que eliminar todos os traficantes, quando chego na ultima vila e elimino os traficantes , tenho que destriur um barco onde estão as drogas ,mas não consigo achar essas drogas , já revirei a vila toda mas não acho a entrada.

Emanoel
23-11-2008, 07:01
Eu acabo de jogar essa missao, e assim que vc limpar esse vilareijo passe por ele, logo apos tem novamente o rio, tem uma ponte e a esquerda da ponte temos um grupo de soldado em um barco onde vc recarega a muniçao, passe a ponte assim que duas caminhonetas inimigas explodirem sobre ela, do outro lado do rio tem uma construçao com o deposito de armas expludo-o. retornando pela ponte no meio dela deixe uma mochila de c4 no meio dela quando vc ultapassala e a sua escolta tambem, expluda tambem a ponte, assim termina a missao

regis da silva ferreira
24-11-2008, 18:27
como passar da fase que explodo a torre do rádio e depois os aviões , onde está casa onde fica as drogas, não encontro essa casa?

Emanoel
25-11-2008, 12:15
como passar da fase que explodo a torre do rádio e depois os aviões , onde está casa onde fica as drogas, não encontro essa casa?

Vc poderia mandar o nome da missão que vc está jogando que eu vou joga-lá pois nao estou lembrado dela.

Gostaria muito de poder ajudar então espero vir o nome para poder ajudar.

Abraço

regis da silva ferreira
25-11-2008, 20:33
Força Delta - Black Hawk Down , COMO PASSAR DA SEGUNDA FASE CHAMADA AIRFIELD TAKEDOWN

regis da silva ferreira
25-11-2008, 20:35
Força Delta - Black Hawk Down COMO PASSAR DA SEGUNDA FASE CHAMADA DE AIRFIELD TAKEDOWN

regis da silva ferreira
25-11-2008, 20:37
Força Delta - Black Hawk Down ,COMO PASSAR DA SEGUNDA FASE CHAMADA DE AIRFIELD TAKEDOWN

regis da silva ferreira
10-12-2008, 17:17

Vc poderia mandar o nome da missão que vc está jogando que eu vou joga-lá pois nao estou lembrado dela.

Gostaria muito de poder ajudar então espero vir o nome para poder ajudar.

Abraço

queria sa ber como passo da fase khark infriltation

Matheus..CZO
19-01-2009, 12:27
RTO nessa faze vc tem algumas finkas no chao vermlhas e brancas vc vai andando na direçao das brancas nelas vc pode encostas mas tente pasa longe das vermelhas pq elas esplodem

ajudei???