Ver Versão Completa : Que jogos você joga online?
A fim de promover mais interação entre os usuários tive a idéia de criar este tópicos para os usuários informarem os jogos que costuman jogar online, para que outras pessoas também se animem a jogar e também uma forma de apresentar novos jogos que sejam interessante online. Muitas vezes alguns conhecem e jogam alguns jogos que outras pessoas nem conheciam.
Os últimos jogos que me recordo de o pessoal ter jogado no canal #zegames @ brasnet foram Worms Armagedon, Swat 4 online (muito bom) e nos últimos dias o Hidden Stroke 2.
Então vamos lá conte pro pessoal os games que vocês jogam online. Vale mmorpg e tudo mais.
CS ainda vive? hhehe
Abraço
swat 4, e agora raycrash.
warcraft 3... dota-allstars!
hmm.. bem lembrado, war 3 eu jogo de vez enquando também na azeroth.
e dota toda semana tem uma versão, a poucos dias era 6.36 e ontem vi que já ta em 6.37 ¬¬
WE8
CS 1.6 Forever...
Batalha naval no Cyberjogos.com.. ahuahaua... mas é serio, quando naum tem nada pra fazer.
Força Delta 12-09-2006, 09:17 eWar, Gunbound, tibia...rsrsrsrsrs vixe faz tempão.rs
ultimamente estou jogando America's Army.
Jose_2006 20-09-2006, 20:48 100% Tibia na cabeça
Wyd, Diablo2 e tibia nem tanto, jogo mais D2.
Superleosam 22-09-2006, 19:26 Sei que jogar pelo Hamachi não é considerado Online, e sim em Rede... mas... Call of Duty 2 e Generals - Zero Hour.
Zero Cool 22-09-2006, 21:03 Nenhum , eu jogava mais quando eu jogava eu jogava por jogar então eu não jogava do jeito que era pra se jogar jogando o um jogo que seria um jogo jogado on-line , intenderam???
Kawamura 26-09-2006, 11:44 Americas army(:Banane09: ) ,Il-2 sturmivick e expançoes(pacific fighters,PE-2,etc..)
Ultimamento não tenho jogado nem campo minado...
Mas eu jogava:
Revolt
Unreal Tournament
Live for Speed
NFS(U,U2,MW)
Swat 4
Worms WWP ou Armagedon
Track Mania Nations <= Free e muito loco
São jogos que rodam em qualquer pc mediano hoje em dia.
SGT.Razor 01-10-2006, 05:54 Kra, ultimamente toh jogando mais America's Army 2.7... Dirigir akeles Humvees eh massa xD
mas jah joguei:
Gunz
Tibia ( mó desgraca )
COD2
BF2
CS:S
CS 1.6
CS 1.5
CS CZ ( uahuah, muito CS )
Team Fortress Classic ( TFC )
Deathmatch Classic ( DMC )
NeoTF ( mod pra TFC )
HL
HL2 Deathmatch
With your Destiny
SWAT4
NFS:UG2 ( Underground 2 )
NFS:HP2 ( Hot Pursuit 2 )
Silkroad
e um bocado mais ai q nem me lembro
Tenho uma pergunta
Onde PORRA consigo essas barrinhas ( http://img8.picsplace.to/img8/14/alienbar_000.jpg )
revolution 01-10-2006, 19:49 tirando umas palas no steam, ultimamente tenho jogado Defcon
hahahah tao falando de jogos que jogavam vou falar todos que jah joguei
Half life 1
live for speed
cs 1.5
cs 1.6
Lineage 2
wyd
Gunbound
Ragnarok
priston tale
Knight online
Deicide online
e agora vou jogar risk your life
mas atualmente to jogando mesmo eh line rider huaahu
jogava CS,agora jogo Myth2:Soulblighter.
Vale a pena,é um jogo de estrategia muito bom.
Vejamos a lista:
Lineage2 C4 Server LordsBR
Flat0ut
Ogame (www.ogame.com.br)
Darkthrone(www.darkthrone.com)
WE 8
Gta San Andreas
:icon6:
Vejamos a lista:
Lineage2 C4 Server LordsBR
Flat0ut
Ogame (www.ogame.com.br)
Darkthrone(www.darkthrone.com)
WE 8
Gta San Andreas
:icon6:
Jogava san andreas ON LINE? ;P
GunBound...
ID: Subsistence
Senha: *****
......kkkkkk :sarcastic_hand(2):
drodrigues_rp 12-10-2006, 21:49 Medal of Honor Allied Assault
Como meu pc é meio lento eu to optando por jogos que "rodam" no browser, no estilo the crims, ultimamente tenho jogado popomundo um jogo em que você segue carreira de músico em qualquer ritmo, se alguem se interessar o site é www.popomundo.com .
SGT.Razor 27-10-2006, 02:47 Ja respondi a esse topico... LoL
N sei nem qm foi q falou ai, GTA San Andreas Multiplayer: SA-MP, MTASA, GTAT, GTA Rumble.... o Rumble eh a maior bagunca, n tem protecao contra hack...
GTA3 e GTAVC eu uso o MTA, Multi Theft Auto ( GTA = Grand Theft Auto ).
Ja vou logo dizendo, tem uns neginho gringo ai com conexao 10mbps, 50mbps, ateh 100mbps... *ai nos, com simplerrimas conexoes de 256kbps, 700kbps, ou 2mbps ficamos naquela poca bem conhecida pra atrapalhar os jogadores, que faz todo mundo ficar rapido, vc lento, faz vc ficar voltando a lugares onde vc ja andou, (no caso do mta) faz alguem roubar seu carro a 10000000km de distancia, faz vc atirar e o cara morrer 30 segundos depois, faz os tiros atrasarem ( conhecida como "bala-missil" ( demora pra chegar :P ) ), existe em todo tipo de jogo online, nao importa qual, nao importa ate mesmo o computador... pode ser o tamposo... mas fica com o mais conhecido, o mais odiado:......LAG* [ By [LCG]Catzilla ]
----PIOR PARTE DO POST----
Nao aguenta o Lag? Vc eh a pior pessoa ao se falar em pilotagem ou tiros? Vc eh aquele tipo de pessoa q numa curva, bate de frente em algo ou capota ateh carro rebaixado? Vc n acerta nem elefante a 20cm de distancia com tiro de shotgun? A sua sniper parece q tem medo de matar pessoas? A sua M4 tem mto recoil?? Pegue seus *cof*hacks*cof* aqui! www.samphacks.com <--SA-MP
Pra GTA3 e GTAVC nem digo, os jogos sao super faceis de jogar e facil de matar neginho com as armas do jogo, usa uma shotgun no GTA3 e uma M80 no GTAVC... mas mesmo assim vc for um lixo, GTAVC: BigMoney Trainer, GTA3: Admin Console, NO-CRC: Pesquisar por "MTAClient-NoCRC-DRuG-v3" ( Alguns Anti-Virus acham o MTAClient-NoCRC-DRuG-v3 como um Cavalo de troia, afinal, ele eh um patcher q modifica o executavel mtaclient.exe, pra q seja possivel a utilizacao dos hacks, assim alguns anti-virus declaram ele como patcher... Virus, mas na verdade nao e.
Agora, vcs tao pensando "Ah, razor usa hacks, ele deve ser um bosta no jogo!!" NAO. Sou admin do clan LCG - Liberty City Gangsters ( Liberty City, LC, Cidade principal do GTA3, onde o MTA comecou :D ) desse modo, eu "intercepto" alguns PM's mandados pelos usuarios do servidor, falando sobre hacks, e varias outras coisas como pedofilia, homosexualismo ( blarg... vcs nem deviam ver oq eles falam sobre homosexualismo... argh ) racismo e outras coisas bem piores :/
----FIM DA PIOR PARTE DO POST----
Divirtam-se.
|
|