| Internet e Redes Graças a essa dupla você está conectado ao mundo virtual, vamos discutir sobre esse assunto aqui. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#1 |
|
Novato
![]() Cadastro: May 2010
Reputação: 0
![]() |
Internet Wirelles
Olá, Tenho internet da NET, o cabo sai do modem e é ligado no roteador wirelles, quero hospedar um server de wyd, mas ao tentar entrar, da falha ao tentar conectar, o que devo fazer? é possivel ligar um server assim? me ajudem obrigado. Aceito recomendação de Host Dedicado, sem preços elevados |
|
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#2 |
|
VIP MAN
![]() Cadastro: Jan 2007
Reputação: 68
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Internet Wirelles
Acesse seu roteador Wireless para verificar se a porta (precisa saber que porta é essa) referente a esse server está aberta ou não, provavelmente o seu problema está relacionado a porta bloqueada. Se não sabe, não me pergunte como fazer, acesse um abusar.org da vida procure o modelo do seu roteador e verifique como vc pode fazer isso, cada modelo tem uma forma diferente de se fazer. http://www.abusar.org.br/portas.html nesse link tem um software que promete verificar se vc tem alguma porta bloqueada. O resto é com vc. Good Luck!!
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Seção | Respostas | Última Mensagem |
| Ranking da Internet | Fox Eternity | Notícias | 4 | 08-10-2008 18:10 |
| 1º de Abril na internet | gaba | Bar da Esquina | 0 | 01-04-2008 14:02 |
| Ajuda na internet | luis_sun | Hardware & Software Geral | 4 | 26-04-2007 22:07 |
| Internet Explorer 7 | rafalight | Hardware & Software Geral | 1 | 29-10-2006 00:20 |
| Kaspesky Internet Security - Internet sem acesso | aveiro_100 | Hardware & Software Geral | 6 | 23-09-2006 10:58 |