| PC Games Geral Venha discutir tudo sobre games para computador. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#1 |
|
Membro VIP
![]() ![]() |
Frets On Fire - ( GUITAR HERO PRA PC) - TÓPICO OFICIAL
É uma versão de Guitar Hero de PS2 para pc. Download da versão original UC Mod v2 Screens ![]() Download Versão Full Mirror 1 Mirror 2 Mirror 3 OBS: faça backup das suas musicas ou da pasta inteira do Frets. Depois delete e coloque essa no lugar. Download Patch: OBS: troque os arquivos antigos por esses. HD VIRTUAL, COM VARIAS MUSICAS Para colocar mais musicas é simples, vc baixa o arquivo zipado do link acima e extrai a pasta para dentro da pasta "...Fretsonfire\Data\Songs\" isso ja é o suficiente, depois é so entrar e escolher a musica no proprio game Quem estiver com problema de video ou performace ( Jogo lento ou travando, tela duplicada / embaçada etc..) Tente o seguinte. Na pasta onde esta instalado o FOF localize o arquivo fretsonfire abra e onde esta escrito[audio] stereo = True screwupvol = 1.0 bits = 16 Verifique se bits esta = 16, se estiver bits = 32, mude para 16, salve e feche o arquivo. Site oficial Eu tava editando o topico, ia colocar mais coisas, mas vou sair do PC agora, depois termino! =p Última edição por G A L O : 27-04-2008 às 13:45. Motivo: Atualizando |
|
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#2 |
|
Presidente da republica
![]() ![]() ![]() |
Re: Frets On Fire - ( GUITAR HERO PRA PC)
hoho vo baixar meu irmao toca vai gostar
|
|
|
#3 |
|
Arrogance ownage.
![]() ![]() ![]() |
muito bom metranglo. Ótimo tópico Vou baixar.
|
|
|
#4 |
|
Loira, não faria isto.
![]() |
Eu conhecia soh o de PS2 Andei por ae na NET e olha isso caras Os dudes tocando com guitar hero rsrrsrsrs http://www.gameprotv.com/index.php?s=lmdytb&id=23 o melhor do mundo nisto |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro VIP
![]() ![]() |
Não sei se vcs estao jogando.. mas ai vai uns pack com algumas musicas convertidas do Guitar Hero de PS2, pra ser jogada no Frets On Fire. primeiro pack http://www.megaupload.com/es/?d=ZPG6O2S3 s egundo pack http://www.megaupload.com/es/?d=SXKVQZJI |
|
|
|
|
|
#7 |
|
;)
![]() ![]() ![]() |
Opa, esses packs são ótimos galo. Mas o jogo é dificil bagarai ahehhehheh to pastando aqui... seria massa com aquelas guitarrinhas como no video do delta ai acima. Vou passar pra um conhecido que toca guitarra.
GVT 48h - Mudanças a vista.. Última edição por zegames : 05-09-2006 às 11:16. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Sub-Admin
![]() ![]() Cadastro: Dec 2005
Reputação: 146
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Queria eu saber tocar pra ficar brincando com isso aí. Parece ser interessante demais. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro VIP
![]() ![]() |
|
|
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Seção | Respostas | Última Mensagem |
| Guitar Rage (Novo Emulador de Guitar Hero PC) | peidei | PC Games Geral | 22 | 14-05-2008 09:08 |
| Frets on fire | GMVeiga | PC Games Geral | 2 | 18-12-2007 12:15 |
| Guitar Zero ( + 1 Clone de Guitar Hero de PS2) | G A L O | PC Games Geral | 33 | 22-11-2007 20:34 |