| MMOG's Discusões dedicadas aos games que são jogados exclusivamente online via internet. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#1 |
|
Presidente da republica
![]() ![]() ![]() |
Hero Online (mmorpg) free and open beta.
![]() RESUMO: Hero online é um mmorpg grátis muito bom, com um otimo sistema de pets, inclusive ele permite que vc capture alguns bixos do jogo para que ele torne se seu proprio pet. também tem rates muito boas, eh facil conseguir dinheiro e itens. Video do jogo: Requisitos Minimos de Sistema: Pentium 3 800 mhz RAM 256MB Video 1024*768 32Bits Placa de Video Gforce 2 mx ou melhor. Espaço livre no HD 2 gigas. Links: Site do jogo Cadastro Manual em Português.
|
| Patrocinadores... |
|
|
#2 |
|
Gamer
![]() |
Re: Hero Online (mmorpg) free and open beta.
Eu tenho um char 14 com itens bons,porem esse jogo enjoa mt facil
|
|
|
|
#3 |
|
Presidente da republica
![]() ![]() ![]() |
Bruto se enjoa eu nao sei ainda, mas parece legal, e tinha bastante Brasileiros jogando.
|
|
|
#4 |
|
Novato
![]() Cadastro: Oct 2006
Reputação: 0
![]() |
Eu tinha aki o Hero instalado... O jogo é bastante interessante, mas certamente depois de 18 hs vc enjôoa... |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Presidente da republica
![]() ![]() ![]() |
ei moderadores movam esse topico pra o lugar dele!
|
|
|
#6 |
|
Membro VIP
![]() ![]() |
Vale a pena baixar ou não? Ta osso.. fico em casa o dia inteiro sem ter o que fazer, ja tem um tempão que estou procurando um mmorpg pra jogar! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Presidente da republica
![]() ![]() ![]() |
metrangalo eu tb achei o jogo injuativo depois que peguei o cavalo acabo meus objetivos no jogo! to pegando turf battles parece ser legal dou um toque se for bom!
|
|
|
#8 | |
|
Membro VIP
![]() ![]() |
Citação:
pra ter ideia cheguei ao ponto de jogar Tibia.. ahuahau... uns amigos joga ai foram me encinando... e pra falar a verdade, depois que aprendi + sobre o jogo... não falo mais mau! |
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
JiGGa
![]() ![]() |
A maioria ou se não todos os jogos de MMOG's são inspirados na cultura oriental...podiam inventar algum para a cultura ocidental tbm...voces nao acham??? Mas o jogo parece ser legal.... |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Novato
![]() Cadastro: Apr 2008
Reputação: 0
![]() |
pow eu entrei nesse forum pa ajuda a galera ke joga Hero Online!! + pelo ke eu to vendo a galera so fala mal do jogo !! como 1 cara nivel 14 vai fala q o jogo nao presta ??? o cara nem mesmo pego 1 profiçao!! alen disso o jogo e muito complica !! so desenrola se aguem ke ja joga te explica! eu vim aki pa faze isso para vcs!! + pelo ke eu to vendo ! botarao tibia a cima de Hero Online !! entao isso nem me deu vontande + de explica nada !! se aguem int e tive duvida sobre qualquer coiza de qualquer asunto sobre Hero Online !! me procura vo te praser em responde !! |
|
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Seção | Respostas | Última Mensagem |
| Frets On Fire - ( GUITAR HERO PRA PC) - TÓPICO OFICIAL | G A L O | PC Games Geral | 241 | 17-01-2010 01:40 |
| VMware - PC Virtual => FREE! | TwRoK | Hardware & Software Geral | 21 | 09-08-2007 08:43 |
| Tutorial OPEN P2M | t0m4t1 | Tutoriais | 10 | 25-07-2007 10:49 |
| Windows Vista Beta 2 | valdomiro | Hardware & Software Geral | 27 | 09-08-2006 10:37 |
| MMOG Pago vira 'Free' - Bora todo mundo jogar! | revolution | PC Games Geral | 3 | 27-03-2006 21:16 |