xAparentemente você ainda não é registrado em nossa comunidade. Para cadastrar-se por favor clique aqui...

MMOG's Discusões dedicadas aos games que são jogados exclusivamente online via internet.

Responder

Ferramentas do Tópico Buscar neste Tópico Modos de Visualização
Antiga 07-10-2006, 19:21   #1
decao
Presidente da republica

Cadastro: Feb 2006
Reputação: 94 decao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luz
Enviar uma mensagem via MSN para decao
Hero Online (mmorpg) free and open beta.

Nessa ultima semana eu vim procurando um bom mmorpg free, testei varios, entre eles knigth online, deicide online, ryl ( que nao consegui jogar) e alguns outros menos famosos. Depois de muito procurar achei esse jogo que realmente me agradou.
RESUMO:
Hero online é um mmorpg grátis muito bom, com um otimo sistema de pets, inclusive ele permite que vc capture alguns bixos do jogo para que ele torne se seu proprio pet. também tem rates muito boas, eh facil conseguir dinheiro e itens.

Video do jogo:

Requisitos Minimos de Sistema:
Pentium 3 800 mhz
RAM 256MB
Video 1024*768 32Bits
Placa de Video Gforce 2 mx ou melhor.
Espaço livre no HD 2 gigas.

Links:
Site do jogo
Cadastro
Manual em Português.
Antiga 07-10-2006, 21:08   #2
Bruto
Gamer
Moranguinho

Reputação: 16 Bruto precisa trocar a fralda ainda.Bruto precisa trocar a fralda ainda.Bruto precisa trocar a fralda ainda.Bruto precisa trocar a fralda ainda.Bruto precisa trocar a fralda ainda.
Enviar uma mensagem via MSN para Bruto
Re: Hero Online (mmorpg) free and open beta.

Eu tenho um char 14 com itens bons,porem esse jogo enjoa mt facil

Fórum Skills
Bruto está offline   Responder com Citação
Antiga 08-10-2006, 09:57   #3
decao
Presidente da republica

Reputação: 94 decao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luzdecao é um glorioso farol de luz

Bruto se enjoa eu nao sei ainda, mas parece legal, e tinha bastante Brasileiros jogando.
Antiga 04-11-2006, 14:53   #4
Mr_Corruptor
Novato

Cadastro: Oct 2006
Reputação: 0 Mr_Corruptor é um forasteiro...

Eu tinha aki o Hero instalado...

O jogo é bastante interessante, mas certamente depois de 18 hs vc enjôoa...
Mr_Corruptor está offline   Responder com Citação
Antiga 21-04-2007, 10:21   #5
decao
Presidente da republica

ei moderadores movam esse topico pra o lugar dele!
Antiga 22-04-2007, 14:50   #6
G A L O
Membro VIP

Cadastro: Jan 2006
Reputação: 63 G A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :x
Enviar uma mensagem via ICQ para G A L O Enviar uma mensagem via AIM para G A L O Enviar uma mensagem via MSN para G A L O Enviar uma mensagem via Yahoo para G A L O

Vale a pena baixar ou não?

Ta osso.. fico em casa o dia inteiro sem ter o que fazer, ja tem um tempão que estou procurando um mmorpg pra jogar!
G A L O está offline   Responder com Citação
Antiga 22-04-2007, 17:55   #7
decao
Presidente da republica

metrangalo eu tb achei o jogo injuativo depois que peguei o cavalo acabo meus objetivos no jogo! to pegando turf battles parece ser legal dou um toque se for bom!
Antiga 22-04-2007, 23:31   #8
G A L O
Membro VIP

Cadastro: Jan 2006
Reputação: 63 G A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :x
Enviar uma mensagem via ICQ para G A L O Enviar uma mensagem via AIM para G A L O Enviar uma mensagem via MSN para G A L O Enviar uma mensagem via Yahoo para G A L O

Citação:
Originalmente Enviado por decao Ver Tópico
metrangalo eu tb achei o jogo injuativo depois que peguei o cavalo acabo meus objetivos no jogo! to pegando turf battles parece ser legal dou um toque se for bom!
Blz... ai vc me fala...

pra ter ideia cheguei ao ponto de jogar Tibia.. ahuahau...
uns amigos joga ai foram me encinando... e pra falar a verdade, depois que aprendi + sobre o jogo... não falo mais mau!
G A L O está offline   Responder com Citação
Antiga 24-04-2007, 15:34   #9
FaMi-
JiGGa

Cadastro: Jun 2006
Reputação: 116 FaMi- é um nome conhecido por todosFaMi- é um nome conhecido por todosFaMi- é um nome conhecido por todosFaMi- é um nome conhecido por todosFaMi- é um nome conhecido por todosFaMi- é um nome conhecido por todosFaMi- é um nome conhecido por todosFaMi- é um nome conhecido por todosFaMi- é um nome conhecido por todosFaMi- é um nome conhecido por todosFaMi- é um nome conhecido por todos
Enviar uma mensagem via MSN para FaMi-

A maioria ou se não todos os jogos de MMOG's são inspirados na cultura oriental...podiam inventar algum para a cultura ocidental tbm...voces nao acham???

Mas o jogo parece ser legal....
FaMi- está offline   Responder com Citação
Antiga 17-04-2008, 11:59   #10
edermaluco
Novato

Cadastro: Apr 2008
Reputação: 0 edermaluco é um forasteiro...
Exclamation Re: Hero Online (mmorpg) free and open beta.

pow eu entrei nesse forum pa ajuda a galera ke joga Hero Online!!

+ pelo ke eu to vendo a galera so fala mal do jogo !!

como 1 cara nivel 14 vai fala q o jogo nao presta ???

o cara nem mesmo pego 1 profiçao!!

alen disso o jogo e muito complica !!

so desenrola se aguem ke ja joga te explica!

eu vim aki pa faze isso para vcs!!

+ pelo ke eu to vendo !

botarao tibia a cima de Hero Online !!

entao isso nem me deu vontande + de explica nada !!

se aguem int e tive duvida sobre qualquer coiza de qualquer asunto sobre Hero Online !!

me procura vo te praser em responde !!
edermaluco está offline   Responder com Citação
Responder

Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Ferramentas do Tópico Buscar neste Tópico
Buscar neste Tópico:

Busca Avançada
Modos de Visualização

Regras para Enviar Mensagens