| Campeonatos e desafios Desafie a galera e participe dos campeonatos promovidos. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#1 |
|
Who's your daddy?
![]() ![]() ![]() Cadastro: Dec 2005
Reputação: 143
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Desafio Warcraft 3 - FFA
Desafio todos os times a jogar um FFA (free for all), Warcraft 3... Eu representarei a minha equipe! PS: Desculpe não ter te consultado antes Herr Igor hehehehe
"Eu não preciso fazer a cabeça, eu já nasci com ela." Bezerra da Silva "Economia é o único campo onde duas pessoas podem ganhar um Prêmio Nobel dizendo exatamente coisas opostas." Thomas Schelling "Eu não sou televisão para ter boa imagem." Romário Entrei na modinha da userbar... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#2 |
|
Ng merece...
![]() ![]() Cadastro: May 2006
Reputação: 74
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Desafio Warcraft 3 - FFA
hahahaha beleza, você seria a melhor escolha para esse jogo de qualquer forma! ![]() Mas óh, já que é você quem está propondo, quero ver a total destruição da "concorrência"! ![]() May the Force be with you! Hehehe ![]() |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Novato
![]() Cadastro: Apr 2008
Reputação: 0
![]() |
me fala como fasso par jogar??????? |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Novato
![]() Cadastro: Apr 2008
![]() |
viu me fala ai me de umas dicas como fasso para jogar entrei hoje aqui?????????? ![]() |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Novato
![]() Cadastro: Sep 2008
![]() ![]() |
1v1 que tal? garena? hamachi? BNet mesmo... vc que escolhe ![]() to voltando a jogar aceito o desafio ;O flw |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Novato
![]() Cadastro: Nov 2008
![]() |
ae veio eu sou profissional no verdadeiro wacraft nao ne dota warcraft melle mapa normal quem quiser me encarar eu jogo nos serves eurobattle , battlenet e garena meu nick nos serves e lano01cfp no serve da eurobattle.net meu nick e lano01cfp_ como exeçao de _ |
|
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Seção | Respostas | Última Mensagem |
| South Park - World of Warcraft | Bruhaha | Bar da Esquina | 4 | 20-10-2006 11:56 |
| Warcraft 3 - Custom Maps | Bruhaha | PC Games Geral | 0 | 30-09-2006 22:49 |
| Novo desafio | decao | Bar da Esquina | 0 | 22-05-2006 09:21 |
| Desafio área de trabalho. | decao | Bar da Esquina | 10 | 29-03-2006 11:58 |
| Desafio público | zegames | Hardware & Software Geral | 3 | 23-03-2006 19:35 |