xAparentemente você ainda não é registrado em nossa comunidade. Para cadastrar-se por favor clique aqui...

Anuncios da comunidade Notícias e anúncios importantes da comunidade Zé Games

Responder

Ferramentas do Tópico Buscar neste Tópico Modos de Visualização
Antiga 16-01-2008, 16:29   #11
CarlosB
Veterano

Cadastro: Apr 2007
Reputação: 54 CarlosB é um tesouro. :xCarlosB é um tesouro. :xCarlosB é um tesouro. :xCarlosB é um tesouro. :xCarlosB é um tesouro. :xCarlosB é um tesouro. :xCarlosB é um tesouro. :xCarlosB é um tesouro. :xCarlosB é um tesouro. :xCarlosB é um tesouro. :xCarlosB é um tesouro. :x
Enviar uma mensagem via MSN para CarlosB
Re: Campanha Eu sei escrever!

Muito "baum"!
Uai afinal é excelente melhorar a escrita!
Antiga 17-01-2008, 06:30   #12
Malluco
BlackBerry Fã

Cadastro: Mar 2006
Reputação: 418 Malluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputação
Enviar uma mensagem via MSN para Malluco Enviar mensagem via Skype™ para Malluco

Todo mundo falando em escrever certo e tal, mas como sempre existem as tais pérolas.

Eu, visitando um scrap de uma amiga, ao qual eu "iria" enviar uma mensagem, me deparei com uma mensagem em negrito, ao qual chamou minha atenção e, precisei ler, mas me arrependi depois.

abraços

+------------------------------------+
www.malluco.com
http://www.blackberrymagazine.com.br
+------------------------------------+

Malluco está offline   Responder com Citação
Antiga 17-01-2008, 18:34   #13
Benevolo
Sub-Admin

Cadastro: Dec 2005
Reputação: 147 Benevolo é um esplêndido para se apreciarBenevolo é um esplêndido para se apreciarBenevolo é um esplêndido para se apreciarBenevolo é um esplêndido para se apreciarBenevolo é um esplêndido para se apreciarBenevolo é um esplêndido para se apreciarBenevolo é um esplêndido para se apreciarBenevolo é um esplêndido para se apreciarBenevolo é um esplêndido para se apreciarBenevolo é um esplêndido para se apreciarBenevolo é um esplêndido para se apreciar

Citação:
Originalmente Enviado por Malluco Ver Tópico
Todo mundo falando em escrever certo e tal, mas como sempre existem as tais pérolas.

Eu, visitando um scrap de uma amiga, ao qual eu "iria" enviar uma mensagem, me deparei com uma mensagem em negrito, ao qual chamou minha atenção e, precisei ler, mas me arrependi depois.

abraços
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"corro atrás dos obstaculos" foi fechar com chave de ouro.

Cuide bem do nosso planeta. Só temos esse.
Benevolo está offline   Responder com Citação
Antiga 02-12-2009, 13:50   #14
Carlitos
Novato

Cadastro: Dec 2009
Reputação: 0 Carlitos é um forasteiro...
Enviar uma mensagem via MSN para Carlitos

Eu apoio, afinal nós escrevemos corretamente quando estamos na escola ou em outro canto. A lingua portuguesa é tão bonita por que encolher as palavras apenas por questão de preguiça ou modinha? (:
Carlitos está offline   Responder com Citação
Responder

Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Ferramentas do Tópico Buscar neste Tópico
Buscar neste Tópico:

Busca Avançada
Modos de Visualização

Regras para Enviar Mensagens