| Hardware & Software Geral Problemas, soluções e dicas sobre o mundo do hardware e software. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#51 |
|
Novato
![]() Cadastro: Dec 2009
Reputação: 0
![]() |
Re: Problemas Com Reset Da Epson Cx 5600
ola jonatas me reset não reconhece..aparece epson recomenda cartuchos genuino e não recarrega.aparece um x nivel de tinta ..tem como me ajudar grato meu msn e sales_raimundo@hotmail.com |
|
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#52 |
|
Novato
![]() Cadastro: Apr 2010
![]() |
Por favor me mande o programa que reseta a bendita cx5600 (estou desesperado) dan.nunes7@gmail.com muito obrigado. |
|
|
|
|
|
#53 | ||
|
Novato
![]() Cadastro: May 2010
![]() |
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#54 |
|
dº.ºb
![]() ![]() ![]() ![]() Cadastro: Jan 2006
Reputação: 220
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Lembrando que não basta apenas ficar dando o reset na impressora! A impressora precisa de manutenção sim! Se não não teria o reset... Onde eu trabalhava no Ministério Público nós mesmos faziamos o reset nas HPS e Epsons da vida, mas só após limpeza completa da impressora. É essencial a manutenção nas impressoras, principalmente nas de tinta e ainda mais em EPSON!!!!! Quando der problema não reclamem... =`P |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Novato
![]() Cadastro: Jul 2010
![]() |
Jonatas, por gentileza voce poderia mandar esses dois software pelo meu e-mail sandracmambrosi@hotmail.com....obrigada |
|
|
|
|
|
#56 |
|
Novato
![]() Cadastro: Jul 2010
![]() |
Jonatas, tentei resetar minha epson cx5600, mas quando clico em inicializar no programa serviceft ela dá um erro dizendo que não é possível ler EEPROM. O que eu faço? |
|
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Seção | Respostas | Última Mensagem |
| Alguem pode me informar o Reset da lexmark E 342n do fotocondutor | jonatas | Hardware & Software Geral | 8 | 25-02-2009 18:49 |
| alguem sabe ae Como resetar os cartuchos da epson CX 4900 aguardo colaboração de vcs | jonatas | Hardware & Software Geral | 1 | 20-10-2008 19:02 |
| preciso urgente de uma dica sobre a epson lx 300+ matricial | jonatas | Hardware & Software Geral | 4 | 16-09-2007 07:47 |
| reset no windows xp | vstime | Hardware & Software Geral | 7 | 10-01-2007 13:43 |
| Driver Epson Stylus Color 600 para XP Professional | rafalight | Hardware & Software Geral | 2 | 03-10-2006 18:48 |