xAparentemente você ainda não é registrado em nossa comunidade. Para cadastrar-se por favor clique aqui...

Hardware & Software Geral Problemas, soluções e dicas sobre o mundo do hardware e software.

Responder

Ferramentas do Tópico Buscar neste Tópico Modos de Visualização
Antiga 01-12-2009, 16:44   #51
maciellopes
Novato

Cadastro: Dec 2009
Reputação: 0 maciellopes é um forasteiro...
Re: Problemas Com Reset Da Epson Cx 5600

ola jonatas me reset não reconhece..aparece epson recomenda cartuchos genuino
e não recarrega.aparece um x nivel de tinta ..tem como me ajudar grato meu msn e sales_raimundo@hotmail.com
maciellopes está offline   Responder com Citação
Patrocinadores...
Antiga 17-04-2010, 22:03   #52
Dan.nunes
Novato

Cadastro: Apr 2010
Reputação: 0 Dan.nunes é um forasteiro...

Por favor me mande o programa que reseta a bendita cx5600 (estou desesperado)
dan.nunes7@gmail.com

muito obrigado.
Dan.nunes está offline   Responder com Citação
Antiga 30-05-2010, 22:32   #53
claudiobeto
Novato

Cadastro: May 2010
Reputação: 0 claudiobeto é um forasteiro...

Citação:
Originalmente Enviado por jonatas Ver Tópico
Citação:
Originalmente Enviado por jonatas Ver Tópico
ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA EM RELAÇÃO A ESTA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON CX5600 POIS A MESMA PAROU DE FUNCIONAR EM MENOS DE TREZ MESES PEDINDO JA UM RESET, POIS ELA FICA COM AS LUZES PAPEL ERROR E TINTA ACESA JUNTO COM A ENCENDER LIGAR OS TRES LEDS FICA ACESOS SIMULTANIAMENTE E NEM ELA NEM O CARRO NÃO SE MOVE PRA NADA AE DETECTEI SER O RESET POIS DISSERAM ESSE MODELO TEM UM PROBLEMA DE JA PEDIR RESET COM 3000 PAGINAS AO INVES DE 7300 AE VASCULHEI A NETT E DE MUITO TEMPO CONSEGUIR ENCONTRAR O SOFTWARE QUE NO CASO É A PASTA SCX5600_AdjSw EO APLICATIVO ServiceFT.exe NUM ENCONTREI O ADJUSTMENT DA EPSON QUE É O ORIGINAL... EU TENTEI COM ESSE SOFTWARE ServiceFT.exe MAS ATE CONSEGUIR RESETAR FAZENDO O PROCEDIMENTO CORRETO ... MAS A IMPRESSORA NUM ZERA TOTALMENTE E VOLTOU A FUNCIONAR MAS FICA APARECENDO SEMPRE A MSG QUANDO VOU IMPRIMIR AQUELA DAS VIDA ULTIL DAS PEÇAS NO INTERIOR CHEGARAM AO FIM LEVE A ASSISTENCIA TECNICA E TAL A MESMA DO RESET ´SO QUE EU SEI QUE NUM TEM NEHUMA PEÇA POIS A MESM É NOVA MENOS DE TRES MESES DE USO E MESMO ASSIM VERIFIQUEI TUDO O CASO É O SOFTW QUE SE ALGUEM PODER ME DAR UMA DICA DE ALGUM COMANDO DO SOFTW QUE DEVO ULTILIZAR OU MELHOR SE ALGUEM TIVER O ADJUSTMENT DA EPSON PARA A CX 5600 EU AGRADEÇO E POSSO COMPARTILHAR TAMBEM O QUE PRECISAR ..AGRADEÇO A ATENÇÃO AGUARD RESPOSTAS
Manos valeu ... mas eu conseguir desenrrolar a bronca ...heheheheh eu mesmo dominei o software consegui agora o reset massa ...a impressora zerou total e voltou a zero ficou nova de novo e parou de exibir a mensagem ... massa gostei vai ae a dica esse software é ideal para resetar a eposn stylus cx 5600 o software é o ServiceFT.exe ... fora o adjustment da epson esse é ideal é um pouco complicado tem que se saber mexer pra ter um reset perfeito mas eu gostei ...porque ficou no grau perfeita de novo consegui ... o macete é que tem usar os dois aplicativos que acompanha o software... fica meio complicado passar aqui a info passo a passo ..mais provalvel mente vou fazer um tutorial e depois postar porq a turma tava tendo problemas por só usar um software e as vezes não finalizar o processo deixando - o pela metade por isso num resetava ou se resetasse ficava exibindo mensagem e travando rapdo ...agora naum usando todos os procedimentos corretos ele funciona perfeito que é uma blz já imprimi mais de 2000 copias com o sistema de bulk ink que utilizo e ta filé... agora alguma duvida que eu poder ajudar alguem é só entrar em contato comigo pelo forum... porque o que eu num soporto é esses forums por ae que ficam cobrando assinatura... pra baixar software... pra dar informação e tal e quando o cara tambem cobra pela informação eles acham ruim ....então libera ae esses foruns porq assim tambem a informação vai de graça feito aqui no zé porque temos que trocar conhecimentos tecnicos e não ta usando como meio de ganha dinheiro...hehehehe ... por isso sou mais o forum do zé games... é esse vale a pena acessar e conferir ... um abraço a turma que fazem o forum zé games ...e valeu qualquer coisa estou a disposição pra ajudar... blz ..valeu ass jonatas tec eletroinfor
Vc poderia me mandar por e-mail o programa pra desravar a epson cx 5600 e como usa-lo é q não consigo de jeito nenhum achar esse program meu e-mail é claudiobeto1@gmail.com. Obrigado
claudiobeto está offline   Responder com Citação
Antiga 03-06-2010, 21:40   #54
TwRoK
dº.ºb

Cadastro: Jan 2006
Reputação: 220 TwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhoso

Lembrando que não basta apenas ficar dando o reset na impressora! A impressora precisa de manutenção sim! Se não não teria o reset...
Onde eu trabalhava no Ministério Público nós mesmos faziamos o reset nas HPS e Epsons da vida, mas só após limpeza completa da impressora.
É essencial a manutenção nas impressoras, principalmente nas de tinta e ainda mais em EPSON!!!!!
Quando der problema não reclamem... =`P

http://twrok.dreamhosters.com
TwRoK está offline   Responder com Citação
Antiga 08-07-2010, 09:22   #55
Sandra2010
Novato

Cadastro: Jul 2010
Reputação: 0 Sandra2010 é um forasteiro...

Jonatas, por gentileza voce poderia mandar esses dois software pelo meu e-mail sandracmambrosi@hotmail.com....obrigada
Sandra2010 está offline   Responder com Citação
Antiga 27-07-2010, 11:48   #56
may
Novato

Cadastro: Jul 2010
Reputação: 0 may é um forasteiro...

Jonatas, tentei resetar minha epson cx5600, mas quando clico em inicializar no programa serviceft ela dá um erro dizendo que não é possível ler EEPROM.
O que eu faço?
may está offline   Responder com Citação
Responder

Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Ferramentas do Tópico Buscar neste Tópico
Buscar neste Tópico:

Busca Avançada
Modos de Visualização

Regras para Enviar Mensagens