xAparentemente você ainda não é registrado em nossa comunidade. Para cadastrar-se por favor clique aqui...

Hardware & Software Geral Problemas, soluções e dicas sobre o mundo do hardware e software.

Responder

Ferramentas do Tópico Buscar neste Tópico Modos de Visualização
Antiga 31-10-2006, 00:37   #1
_KastoR_
Novato

Cadastro: Jul 2006
Reputação: 0 _KastoR_ precisa trocar a fralda ainda._KastoR_ precisa trocar a fralda ainda.
Question Ícone no endereço do site, como fazer ?

E ae galera! tudo OKz?

ow... Entao, eu tava precisando de uma ajuda. A um tempo eu vi no blog um artigo pra colocar .ico no photoshop e talz... dai o zé falou como se fazia pra colocar um ícone pra aparecer do lado do endereço da web que tem lá em cima do lado de "-> Ir"... mas eu eskci como faz, e como o blog ta off eu to sem saber como faiz, e eu tava precisando pra colocar num site meu.
Eu uso DreamWeaver 8 e FrontPage XP só pra nao precisarem perguntar, e ja tenho as imagens pra colocar no ícone.

E ae? tem como me ajudar?

No mas já agradeço!

FUIz
_KastoR_ está offline   Responder com Citação
Patrocinadores...
Antiga 02-11-2006, 01:06   #2
Malluco
BlackBerry Fã

Cadastro: Mar 2006
Reputação: 417 Malluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputação
Enviar uma mensagem via MSN para Malluco Enviar mensagem via Skype™ para Malluco
Re: Ícone no endereço do site, como fazer ?

tenta por isso ai antes do <body>

Citação:
<link rel="Shortcut icon" href="http://www.seusite.com.br/icon.ico">
<link rel="icon" href="http://www.seusite.com.br/icon.ico">
fui !!

+------------------------------------+
www.malluco.com
http://www.blackberrymagazine.com.br

Malluco está offline   Responder com Citação
Antiga 02-11-2006, 18:51   #3
_KastoR_
Novato

Reputação: 0 _KastoR_ precisa trocar a fralda ainda._KastoR_ precisa trocar a fralda ainda.

cara... nao deu nao. desculpa ae te encomodar mas eu acho que fiz alguma coisa errada ou entao o codigo pode estar errado. eu coloquei o codigo assim:,eu tentei com os dois codigos, um de cada vez, com link http:... e o arquiv direto hospedado no host...
...
</head>

<link rel="Shortcut icon" href="http://br.geocities.com/castor159/KastoR_Icon_002.ico">
<body bgproperties="fixed" bgcolor="#000000" background="Lineage_2_wall_1024x768.jpg" vlink="#0000FF">

<p align="center"><font size="7" face="Blood Omen" color="#008000">xBTLxKastoR
Page</font></p>
...

se estiver errado me diz plz

o site é KastoRGameS, mas é provisório, só pra testar isso mesmo.

Última edição por _KastoR_ : 02-11-2006 às 18:55.
Antiga 03-11-2006, 00:00   #4
zegames
;)

Cadastro: Dec 2005
Reputação: 461 zegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputação
Enviar uma mensagem via ICQ para zegames Enviar uma mensagem via MSN para zegames

Blog off?

Veja o tal artigo citado http://www.ze-games.net/blog/artigos...-no-photoshop/

OMG, que emoção.. cheguei ao post 1000. Irei ficar 1 mês sem postar para ostentar este número são ponposo.
Antiga 03-11-2006, 20:18   #5
_KastoR_
Novato

Ta blza.. eu ja sakei a parada do blog, erro meu.
Mas é o seguinte, eu coloquei a tag no HTML e talz... deu certo mas o icone só aparece na lista de favoritos, queria que aparecesse do lado do endereço do site, e nao ta aparecendo no IE nao... eu ja testei e nao funfa. Como faz pra aparecer?

No mas ja agradeço.

EDIT: Eu notei que o icone funciona totalmente excelente no Firefox, Maxthon, etc, mas o IE 6 nao vai nem à pau... eu tava querendo saber se tem um jeito de fazer pra aparecer no IE 6, por que a maioria dos usuarios ainda usa o obsoleto IE...

NO mas ja agradeço(denovo)

Última edição por _KastoR_ : 03-11-2006 às 23:41.
Antiga 03-11-2006, 23:46   #6
_KastoR_
Novato

horra.... tem alguma macumba no IE... agora ta aparecendo, mas que estranho. Hoje cedo eu testei mill vezes e nao deu... e o site que eu tinha colocado primeiro nao tem mais icone.

Chuta que é macumbaaa !!!

Valew ae galera, pela ajuda... agora ta resolvido meu problema.
Valew ae Zé, pensei que o blog tava fora do ar mas era porque eu entrava pelo site principal e dá aquela mensagem de nada novo e talz... mas também é porque eu tinha esquecido de colocar /blog depois do endereço.

FLWz
Antiga 04-11-2006, 16:09   #7
_KastoR_
Novato

Opa... vi mais uma coisinha, se eu apagar os cookies e os temporary internet files e talz o icone some...
Agora eu pergunto... Tem alguma tag que faça funcionar isso normalmente no IE ?
Antiga 05-11-2006, 01:09   #8
Malluco
BlackBerry Fã

Cadastro: Mar 2006
Reputação: 417 Malluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputaçãoMalluco tem uma reputação além de reputação
Enviar uma mensagem via MSN para Malluco Enviar mensagem via Skype™ para Malluco

eh isso ai !! funcionou? flw ..

www.malluco.com
http://www.blackberrymagazine.com.br

Malluco está offline   Responder com Citação
Antiga 05-11-2006, 11:24   #9
_KastoR_
Novato

Exclamation Re: Ícone no endereço do site, como fazer ?

Funciona, mas depois some, eu apago os cookies e some o ícone. Mas nos outros navegadores a tag que vc me passou funciona perfeitamente. Só nessa bost@! do IE 6 que não vai.... eu queria saber SE tem jeito pra fazer funcionar o favicon no IE 6. Por que tem muito site que tem, e eles nao fazem macumba pra isso ! XD
Tem como fazer o favicon aparecer no IE 6? mas do lado do endereço, não nos favoritos.

No mas já agradeço, sua ajuda foi de grande ajuda, e me ajudou. Valew
Responder

Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Ferramentas do Tópico Buscar neste Tópico
Buscar neste Tópico:

Busca Avançada
Modos de Visualização

Regras para Enviar Mensagens