| Hardware & Software Geral Problemas, soluções e dicas sobre o mundo do hardware e software. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#1 |
|
Novato
![]() Cadastro: Jul 2006
Reputação: 0
![]() ![]() |
E ae galera! tudo OKz? ow... Entao, eu tava precisando de uma ajuda. A um tempo eu vi no blog um artigo pra colocar .ico no photoshop e talz... dai o zé falou como se fazia pra colocar um ícone pra aparecer do lado do endereço da web que tem lá em cima do lado de "-> Ir"... mas eu eskci como faz, e como o blog ta off eu to sem saber como faiz, e eu tava precisando pra colocar num site meu. Eu uso DreamWeaver 8 e FrontPage XP só pra nao precisarem perguntar, e ja tenho as imagens pra colocar no ícone. ![]() E ae? tem como me ajudar? No mas já agradeço! FUIz ![]() |
|
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#2 | |
|
BlackBerry Fã
![]() ![]() ![]() |
Re: Ícone no endereço do site, como fazer ?
tenta por isso ai antes do <body> Citação:
|
|
|
|
#3 |
|
Novato
![]() ![]() |
cara... nao deu nao. desculpa ae te encomodar mas eu acho que fiz alguma coisa errada ou entao o codigo pode estar errado. eu coloquei o codigo assim:,eu tentei com os dois codigos, um de cada vez, com link http:... e o arquiv direto hospedado no host... ... </head> <link rel="Shortcut icon" href="http://br.geocities.com/castor159/KastoR_Icon_002.ico"> <body bgproperties="fixed" bgcolor="#000000" background="Lineage_2_wall_1024x768.jpg" vlink="#0000FF"> <p align="center"><font size="7" face="Blood Omen" color="#008000">xBTLxKastoR Page</font></p> ... se estiver errado me diz plz o site é KastoRGameS, mas é provisório, só pra testar isso mesmo. Última edição por _KastoR_ : 02-11-2006 às 18:55. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
;)
![]() ![]() ![]() |
Blog off? Veja o tal artigo citado http://www.ze-games.net/blog/artigos...-no-photoshop/ OMG, que emoção.. cheguei ao post 1000. Irei ficar 1 mês sem postar para ostentar este número são ponposo.
|
|
|
#5 |
|
Novato
![]() ![]() |
Ta blza.. eu ja sakei a parada do blog, erro meu. Mas é o seguinte, eu coloquei a tag no HTML e talz... deu certo mas o icone só aparece na lista de favoritos, queria que aparecesse do lado do endereço do site, e nao ta aparecendo no IE nao... eu ja testei e nao funfa. Como faz pra aparecer? No mas ja agradeço. EDIT: Eu notei que o icone funciona totalmente excelente no Firefox, Maxthon, etc, mas o IE 6 nao vai nem à pau... eu tava querendo saber se tem um jeito de fazer pra aparecer no IE 6, por que a maioria dos usuarios ainda usa o obsoleto IE... NO mas ja agradeço(denovo) Última edição por _KastoR_ : 03-11-2006 às 23:41. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Novato
![]() ![]() |
horra.... tem alguma macumba no IE... agora ta aparecendo, mas que estranho. Hoje cedo eu testei mill vezes e nao deu... e o site que eu tinha colocado primeiro nao tem mais icone. Chuta que é macumbaaa !!! Valew ae galera, pela ajuda... agora ta resolvido meu problema. Valew ae Zé, pensei que o blog tava fora do ar mas era porque eu entrava pelo site principal e dá aquela mensagem de nada novo e talz... mas também é porque eu tinha esquecido de colocar /blog depois do endereço. FLWz |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Novato
![]() ![]() |
Opa... vi mais uma coisinha, se eu apagar os cookies e os temporary internet files e talz o icone some... Agora eu pergunto... Tem alguma tag que faça funcionar isso normalmente no IE ? |
|
|
|
|
|
#8 |
|
BlackBerry Fã
![]() ![]() ![]() |
eh isso ai !! funcionou? flw ..
|
|
|
#9 |
|
Novato
![]() ![]() |
Funciona, mas depois some, eu apago os cookies e some o ícone. Mas nos outros navegadores a tag que vc me passou funciona perfeitamente. Só nessa bost@! do IE 6 que não vai.... eu queria saber SE tem jeito pra fazer funcionar o favicon no IE 6. Por que tem muito site que tem, e eles nao fazem macumba pra isso ! XD Tem como fazer o favicon aparecer no IE 6? mas do lado do endereço, não nos favoritos. No mas já agradeço, sua ajuda foi de grande ajuda, e me ajudou. Valew ![]() |
|
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Seção | Respostas | Última Mensagem |
| Busca de endereço com número de telefone | The Girl | Bar da Esquina | 6 | 29-07-2009 23:45 |
| Como fazer uma GIF animada- Jeito mais fácil | damico | Tutoriais | 3 | 26-11-2006 20:16 |
| Como Fazer um CD do WIN XP Atualizado? | Alexazcor | Hardware & Software Geral | 3 | 31-10-2006 09:46 |
| Como fazer sombras na parede | G A L O | Bar da Esquina | 15 | 19-09-2006 00:59 |
| Como fazer um aquecedor solar | decao | Tutoriais | 3 | 10-09-2006 21:15 |