| Hardware & Software Geral Problemas, soluções e dicas sobre o mundo do hardware e software. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#31 |
|
Novato
![]() Cadastro: Nov 2006
Reputação: 0
![]() |
Re: Vírtua 4mb preciso abrir portas do modem?
amigo, Fui baixar o bit comet e para baixar o arquivo 3. alguma coisa mb me levou 2 min, e alguma coisa fiz o teste da intel que voce passou e deu 1.2mbps!! E fiz também da abeltronica e deu a mesma coisa.....1,2 e 1.6 várias vezes!! Cade 0s 4.mbs da minha conexão?.. e já passei para net que já verificou pois reclamei e com razão pois nem 2.o mb está dando e aí acho que tive sorte.. notaram alguma anomalia, pois está dando banda acima do normal, pois testaram de lá a conexão, e aí marcaram vistoria e virão aqui,pois falei que ou eu cancelaria ou quebraria esta porcaria sem dó!!! mesmo pagando multa.. Então propus já que a instalação é recente e o espaço curto entre conexões parede-máquina, claro que não tem nada errado na instalação e sim no modem ,ou trocam o modem ou desbloqueiam porque bloqueio assim, ficou muito chato para eles... Aí virão aqui para acertar essa chatisse de bloqueio pois ameacei tirar inclusive a net d toda a casa inclusive todos os pontos junto com o vírtua...é brincadeira...! |
|
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#32 | |
|
Faith No More !
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Abraço. ![]()
Última edição por Zero Cool : 11-11-2006 às 17:56. |
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Novato
![]() |
É, eu já havia lido este detalhe dos 10% em outro fórum e quem falou também mencionou esse detalhe com veemência... Os operadores informam que a transferência é de 400 kbs eu eu já fiz sim não na totalidade, fiz um teste baixando do superdownlods e deu perto.. Eles vão me liberar o modem ou trocar esse alegando defeito... tipo manobra que quando eles querem eles fazem.. Eu fiz uma certa amizade com a pessoa que me vendeu o serviço e ele já me falou que não vai me deixar na mão...ele vão dar o jeito deles como já deram para uns e outros por aí que correram atrás... Só não pode deixar ficar tem que insistir.. No meu caso para piorar pra eles quem me vendeu sabe que nem contrato me apresentou só incluiu na minha conta da net pois sou assinante antigo... Eu somente queria me certificar do bloqueio do modem... De qualquer forma te agradeço demais e sei que qualquer coisa,posso contar contigo...Muito Obrigado! |
|
|
|
|
|
#34 |
|
Novato
![]() |
Sobrecom, Como baixo as coisas lá no bittorrent, já andei dando uma olhada, mas filmes meu camarada not free!! Como baixo as coisas por lá, os links que voce deu é tudo pago.. |
|
|
|
|
|
#35 |
|
Faith No More !
![]() ![]() ![]() |
Não , nenhum link la é pago , basta você digita la na pagina o que você procura tipo : AVG 7.5 , vai aparecer alguns links vc clica vai aparecer algumas informações sobre o produto e um link para baixar o arquivo de torrent , vc baixa esse arquivo de torrent abre seu bitcoment e clica sobre esse arquivo que você baixou e pronto é só correr pro abraço.
|
|
|
|
#36 |
|
Novato
![]() |
Tudo bem, mas eu faco a procura no bit comet , abre uma janela e voce coloca o link ou o nome do que voce quer ou voce tem que ir naqueles favoritos pra baixar, porque é diferente do emule e outros mais.. quando abriu a janelinha para colocar a url coloquei o nome de um filme ele ficou procurando um tempão e não achou nada... mas quando poe nos favoritos onde tem torrentreactor.net e tenta baixar filmes ele abre para salvar no windows e não baixa direto no bitcomet É assim mesmo ,ele não baixa direto na área do bit comet? tem que procurar o bit comet tipo na área de trabalho onde salvei e abrir para baixar o arquivo, filme etc?? |
|
|
|
|
|
#37 |
|
Faith No More !
![]() ![]() ![]() |
Não , você faz a procura nos sites de torrent e baixa o arquivo torrent que você quer baixar daí vc abre o arquivo com o bitcomet.
|
|
|
|
#38 |
|
Novato
![]() Cadastro: Oct 2007
![]() |
Opa pessoal, eu mandei uma mp para o zero cool pq me pareceu q o q ele propos atraves do bloco de notas resolvesse meu problema e achei q mandando a mensagem para ele seria o mais certo, mas como a ideia é ampliar quem sabe mais gente tenha o mesmo problema eu decidi postar aqui para todo mundo ver e ajudar. " Ola amigo, tudo bom eu vi esse topíco aqui: http://www.ze-games.net/forum/showth...?t=1440&page=2 eu estou passando pelo mesmo problema do amigo serraroberto, eu tenho net virtua de 2mb, o Modem é o Motorola Surfboard SB5101 e nao consigo velocidade alta no utorrent, fica por volta de 10 KB/s, nao passa disso ate meu emule chegava a 200KB/s, estranho o torrent nao chegar nem a 5% do emule, mas eu passei odia fuçando nessas coisas da rede e parece q eu atrapalhei ate o emule q agora tbem nao passa de 10 KB/s, eu cheguei a instalar um patch para mudar a limitação tcp(do windows xp sp2) mas na verdade eu nem sabia o q estava fazendo, eu restarei como era antes. Mas o utorrent q eu estou precisando ta bem lento. e o instrução q vc deu de colocar no bloco de notas aqueles comandos eu nao consegui, pq eu fiquei com medo de nao fazer efeito caso eu digitasse algo errado, vc ainda tem esse aquivo txt? desde ja obrigado pessoal. " |
|
|
|
|
|
#39 |
|
;)
![]() ![]() ![]() |
A solução é mais simples do que vocês pensam... não precisa de maracutaia alguma. Como a Net pratica declaradamente o Traffic shaping a única solução nestes casos é criptografar as transferências. Os clientes mais populares de torrent, bem como o emule, já possuem este recurso. No utorrent você pode ativar em Preferences > BitTorrent > Protocol Encryption como na imagem abaixo: OBS: se o modem for roteador, além de encriptar a conexão no seu cliente p2p, você também terá de liberar as portas como já foi esmiuçado nas mensagens anteriores do tópico. Inté
|
|
|
#40 |
|
Novato
![]() Cadastro: Oct 2007
![]() |
Opa Ze games obrigaod, mas é complicado, veja oq esta ocorrendo: Desde quando eu instalei o utorrent eu ja coloquei esse criptografia e sempre esteve lento, nao passa de 15KB\s, e o emule agora dewu um tilte louco q esta sem servidor, eles sumiram sozinhos e quando eu vou em preferencias>servidor e listar(coloco endereços q eu achei na net tipo: " http://ocbmaurice.dyndns.org/pl/slis...erver-good.met " e outros e salvo e nao aparece, ai eu vou na pasta config e vejo q criou um arquivo: " server_met.download" com 280 bytes, e outro server.met com 5 bytes(esse é o arquivo principal lido pelo emule para achar o servs), eu cheguei a renomear " server_met.download" para server.met mas ele é substituido por esse de 5 bytes, deve ser algum virus sei la aglo q substitui para impedir de ter servidor(deve ser pq uns dias atras eu conectei em server fake e de alguma forma ele deve ter baixado algum virus q impedi o funcionamento normal). me ajudem, desde ja obrigado. |
|
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Seção | Respostas | Última Mensagem |
| [Solução!] Botão ABRIR na janela de download do firefox, cadê esse caraio? | zegames | Hardware & Software Geral | 2 | 01-12-2006 13:15 |
| PRECISO DO Alcohol120??? QUEM TEM??? | DANIS | Hardware & Software Geral | 3 | 12-09-2006 15:41 |
| Zégames,preciso Falar Com Você | ..::DON::.. | Bar da Esquina | 1 | 12-09-2006 09:30 |
| preciso ajuda !!!! | Visioner | Hardware & Software Geral | 1 | 15-05-2006 10:21 |