| Bar da Esquina Novamente aberto, agora com bebida grátis!!! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#1 |
|
Novato
![]() Cadastro: Mar 2006
Reputação: 0
![]() |
Chorao come Back Again ! heheheh
eae Zé ! ! ! lembra de mim ? hehehe se for o msm zé neh hehehe o chorao desdee o principio =) e o Léo ainda ta com vc ? da hora... tava fuçando e achei O Zé Games de novo... =) ![]() |
|
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#3 |
|
Novato
![]() |
Re: Chorao come Back Again ! heheheh
Entao cara... to na Espanha siguindo carrera no futebol agora =) mais c num falo ... o Léo ainda ta vivo ? hehehe |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Novato
![]() |
bom.. num vo fica dando detalhes neh hehehehe em agosto qdo começa a temporada 06/07 c começa a assisti ESPN q vc vai ver ! hjeheh =) ![]() |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Novato
![]() |
dia 12 de agosto... Thiago Silva se apresenta no Celta de Vigo... Camisa 14 ! =) |
|
|
|
|
|
#8 |
|
;)
![]() ![]() ![]() |
hmm.. Ip 80.59.254.171 Oia isso http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?...=80.59.254.171 ahahah tu ta na holanda?? Ou é um proxy tenso Vou ficar de olho na ESPN se for verdade vou querer uma camisa ehhehe t+
|
|
|
#9 |
|
Presidente da republica
![]() ![]() ![]() |
2 camisas se for possivel haahahuauaa.
|
|
|
#10 |
|
Novato
![]() |
heheheheh... eh pq a net aki eh tudo da Holanda.. 20 mgs =) mais eu to morando em Mondariz, 15 km de Vigo... provincia de PonteVedra... ja estou com um contrato ateh 2009 se eu for jogar a proxima temporada msm pelo Celta... eu mando camisa... mais eu acho q provavelmente vou ser emprestado e talz.... num seiainda ! tp soh treinando por enquanto ! |
|
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|