| Anuncios da comunidade Notícias e anúncios importantes da comunidade Zé Games |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#1 |
|
Ng merece...
![]() ![]() Cadastro: May 2006
Reputação: 74
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem pessoal, como prometido segue a nova organização hierárquica da Comunidade após o implemento dos novos Grupos: - Banido - Infrator - Novato - Gamer: 50 posts + 30 dias de registro - Membro Júnior: 100 posts + 60 dias de registro- Membro Premium: 220 posts + 90 dias de registro + 250 pontos de reputação- Membro Sênior: 850 pontos de reputação ou (400 posts + 250 dias de registro)Existem ainda outros "levels", cada um com benefícios específicos, os quais serão objetos de cuidadosa definição, porém, como até a presente data nenhum membro alcançou nenhum desses levels, acho que vou deixar curiosidade de vocês crescer mais um pouco! ![]() Contudo, vale dizer que o "level" mais graduado terá mais moral que o Zé! hehuaheihua Me fora pedido também para fazer uma "explicação sucinta" a respeito dos novos grupos, e um dos questionamentos mais freqüentes que me fizeram (e que é também o mais importante) é o seguinte: "como fazer para subir de nível?". A promoção é feita automaticamente pelo próprio sistema do fórum, quando o usuário atinge os requisitos necessários para ser promovido. Os critérios para a promoção compreendem: a reputação; o número de posts e; o tempo de registro. Esses três critérios são utilizados de formas variadas pelos diferentes grupos. Portanto, podem, dependendo do caso, ser exigidos em conjunto, por exemplo, reputação + posts + tempo, ou podem ser exigidos de forma alternada, por exemplo, reputação + (posts ou tempo). Basicamente é isso! Acho que não preciso nem dizer, né?! ... Mas vou dizer assim mesmo (hehehe). Por favor, postem suas dúvidas, sugestões e comentários! ![]() Última edição por Herr Igor : 12-06-2007 às 18:32. |
|
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#2 |
|
JiGGa
![]() ![]() |
Re: Novos Grupos/Rankings
hahahaha...bem legal isso!!! APROVADO!! mas onde eu vejo quanto tempo eu já estou cadastrado aqui no fórum??? E tem alguma lista de ranking sem ser a barrinha azul?? vlw!!
|
|
|
|
#3 |
|
Membro VIP
![]() ![]() |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
JiGGa
![]() ![]() |
Pow valeu METRANGALO!! hehehe..tava querendo saber
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Cadastro: Sep 2006
Reputação: 0
O brilho do ouro do premium é maior que do sênior, tinha que ser ao contrário... o Sênior esta parecendo bronze |
|
|
|
|
|
#6 |
|
JiGGa
![]() ![]() |
tem a ver não uehueheu as cores servem para diferenciar os grupos e só!!
|
|
|
|
#7 | |
|
Ng merece...
Citação:
Você está sugerindo: prata, bronze, ouro... e depois? Pelo menos a princípio, esmeralda e rubi já têm dono, moderadores e administrador... Não tenho certeza se as cores são tão determinantes assim, a princípio achei que só iriam ajudar na identificação de determinado grupo. Não associei a pedras ou metais preciosos... O que vocês acham? Todos concordam que premium deve ser "bronze" e sênior "ouro" ou têm mais idéias? ![]() |
|
|
|
|
|
|
#8 | ||
|
JiGGa
![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro VIP
![]() ![]() |
Não gostei desse AZUL gay não! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Ng merece...
hahaahha mas se é gay então é perfeito para você ué! ![]() Essa questão de cores é complicada... Tem que escolher as cores de forma que "diferencie" um grupo do outro, né?! É difícil encontrar cores para todos os grupos que realmente os diferenciem... Como eu disse ainda existem alguns grupos que não tem representatividade no Fórum (aliás o Galo é o primeiro VIP – parabéns!). Mas, claro, aceitam-se sugestões! Viu ô Atleticano de meia tigela?! ![]() Atualmente então está assim: - Banido - Infrator - Novato - Gamer - Membro Júnior - Membro Premium - Membro Sênior - VIP ......... - Moderador - Sub-Administrador - Administrador Que cor vocês sugerem para o VIP? Será que essa ficaria melhor: VIP? ![]() |
|
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Seção | Respostas | Última Mensagem |
| Inscrições para grupos! | decao | PC Games Geral | 44 | 26-06-2007 10:29 |
| Novos Skins liquidos do fórum | zegames | Anuncios da comunidade | 4 | 16-02-2007 11:18 |
| Novos vícios e manias que a internet desperta. | Ioca100 | Bar da Esquina | 1 | 21-12-2006 17:52 |
| AMD apresenta três novos processadores | damico | Hardware & Software Geral | 3 | 30-11-2006 19:41 |