| Hardware & Software Geral Problemas, soluções e dicas sobre o mundo do hardware e software. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#1 |
|
Novato
![]() Cadastro: Jun 2006
Reputação: 0
![]() |
Estou usando o Babylon 6 disponibilizado pelo Ze games. Já substituí os arquivos. Minha dúvida é se posso permitir os updates do software sem risco de ser bloqueado. Po enquanto bloqueei a conexão pelo firewall só uso o Babylon off-line, com os dicionários instalados. Obrigado. |
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#2 |
|
Novato
![]() |
Re: Babylon Pro 6
Ai, zic!!! Posta ele prá mim também,vai!!! Brigaduuuu!!! |
|
|
|
|
#3 | |
|
Faith No More !
![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
#4 |
|
;)
![]() ![]() ![]() |
Não precisa ter medo, ninguém da polícia secreta de Israel - onde o programa é desenvolvido - vai até sua casa o autuar por pirataria... relaxa. Deixe tudo liberado, pois ele acessa a internet para buscar resultados na Wikipedia (indispensavel!!!!) e em mais de 10 mil dicionários adicionais disponíveis. E o tradutor de textos só funciona online também.
|
|
#5 |
|
Novato
![]() |
Valeu, então, brother! é que uso Babylon crackeado há um tempão e sempre depois de um tempo os caras dão um jeito de invalidar a licença. Esse seu tá funcionando perfeitamente até agora. Thankz! |
|
|
|
|
#6 |
|
Novato
![]() Cadastro: Oct 2006
![]() |
Alo Galera! Fiz o que o o honorável e dileto guru Zé-GAmes mandou e o Babylon 6 funciona perfeitamente, inclusive com alguns dicionários que já tinha do Babyl 5. Só não consigo atualizar as cotações - dolar, yens etc - Alguem sabe como ??? Saudações Zezisticas KLesegure |
|
|
|
|
#7 |
|
;)
![]() ![]() ![]() |
Por favor tenham como guia apenas as dicas remanescentes no antigo artigo do blog. Qualquer discussão que envolva pirataria está proibida a muito tempo neste fórum. Agradeço a compreensão e tópico fechado.
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|