| Dicas de Games Esta com dificuldade para passar de um fase? Ajude e seja ajudado aqui. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#1 |
|
Novato
![]() Cadastro: Jun 2006
Reputação: 0
![]() |
Pelo que consegui entender é pra colocar a bola preta na cesta de madeira e ligar a luz para as plantas, mas eu fiz isso e não dá como terminada... Essa é a dica da fase ![]() Aqui é antes de eu colocar pra funcionar ![]() Aqui é depois de pronto, o resultado final ![]() Falta alguma coisa ?? Vlw |
|
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#2 |
|
dº.ºb
![]() ![]() ![]() ![]() Cadastro: Jan 2006
Reputação: 219
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Me ajudem a passar essa fase - Crazy Machines
putz, parece que tu fez tudo certo, eu tava jogando esse jogo a 1 tempo atraz e fui até o lvl 70 e alguma coisa... se eu tivesse com o gam aqui te ajudava, mas não tenho mais ele. abraço |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Novato
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
;)
![]() ![]() ![]() |
Crazy Machines é um jogo muito massa, tu fica preso tentando resolver o mistério dessas engenhocas propostas. Um belo complemento para as teorias de física. lamachado, essa versão que tu tem é a que eu disponibilizei no blog a um tempo atrás? É que existem outras duas versões do jogo.. se você não tiver eu acho que posso arrumar, alias, posso tentar.. eu já tive na mão eles, mas nem testei ná época.. por falta de espaço tive que mandar pro lixo. Dá uma olhada no site oficial do jogo www.crazy-machines.com lá mostra as três versões.
|
|
|
#5 | |
|
Novato
![]() |
Citação:
Putz, claro que quero.. já estou me vendo doido pra passar as outras fases, mas gosto desse tipo de jogo, que requer inteligência, peguei o samorost2 do blog também, aquele joguinho é D+... Conheci o site a pouco tempo, agora é que estou passando a frequentar.. Vlw ![]() |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Novato
![]() Cadastro: Aug 2006
![]() |
sabes onde se pode sacar o jogo? |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Novato
![]() |
Dá uma olhada nessa página... Aqui tem o link para download http://www.ze-games.net/blog/artigos...hines/#more-50 |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Novato
![]() Cadastro: Jan 2006
![]() |
muito legal este joginho... eu tinha, mas eu parei na faze 80 e tantos e num consegui mais..... dai eu desinstalei por falta de espaço |
|
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Seção | Respostas | Última Mensagem |
| PIADA DE NEGRO, muit boa, essa vale a pena mesmo... | bronco | Bar da Esquina | 1 | 29-05-2006 17:26 |
| Ajudem | Juniorboll | Bar da Esquina | 2 | 13-03-2006 14:35 |
| Essa mina é d+ | luis_sun | Bar da Esquina | 8 | 03-03-2006 19:39 |
| Me ajudem , ta me irritandu! | FlipNwk | Hardware & Software Geral | 19 | 22-02-2006 19:25 |