| Windows Dicas e solução de problemas específicos para qualquer geração do Windows... 98, ME, 2000, XP, 2003, Vista e as futuras gerações. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#1 |
|
Veterano
![]() |
Novo worm preocupa Microsoft e promete premio !!!
O gigante da informática Microsoft ofereceu uma recompensa de US$ 250 mil para encontrar os criadores de um "worm" que ataca os sistemas dos computadores, anunciou a empresa nesta http://g1.globo.com/Noticias/Tecnolo...5-6174,00.html Eu quero esse worm rsrs ![]()
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#2 |
|
VIP MAN
![]() Cadastro: Jan 2007
Reputação: 68
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Novo worm preocupa Microsoft e promete premio !!!
KKKKKKKK é por causa desse worm fdp que estou trabalhando que nem cachorro, vou te falar ein o baguio estraga o micro, 50% dos casos de infecções por esse fdp só formatando, a máquina fica lenta ao extremo dando a impressão de travamento, impressoras, pastas de rede tudo fica inacessivel ele tipo desabilita os compartilhamentos, conclusão ele fode. Ja fazem quase 2 semanas que esse fdp se instalou na rede do meu trampo e ainda não conseguimos elimina-lo por completo..obs:...são mais de 1000 máquinas.........é froid
|
|
|
|
#3 |
|
Membro Júnior
![]() |
Re: Novo worm preocupa Microsoft e promete premio !!!
Só quero ver qual antivírus vai encontrar a solução primeiro!
Before I Forget-SlipKnot I am a world before i am a man, i was a creature before i could stand, i will remember before i forget, Before i forget that! Tá no inferno??? Abraça o Chris! ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Seção | Respostas | Última Mensagem |
| Novo worm insere código em arquivos mp3 para tentar infectar PCs | Fox Eternity | Hardware & Software Geral | 0 | 20-07-2008 02:17 |
| Nova tecnologia promete web sem fio quatro vezes mais rápida | Malluco | Notícias | 2 | 30-05-2008 10:34 |
| Spintrônica: conheça a tecnologia que promete revolucionar os processadores | damico | Hardware & Software Geral | 2 | 14-09-2007 08:18 |
| Premio Nobel da bondade | decao | Bar da Esquina | 9 | 25-03-2007 17:21 |
| Cuidado com a microsoft (?) | Alexazcor | Hardware & Software Geral | 2 | 26-09-2006 15:36 |