| Dicas de Games Esta com dificuldade para passar de um fase? Ajude e seja ajudado aqui. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#1 |
|
Novato
![]() Cadastro: Jul 2006
Reputação: 0
![]() |
Olá a todos. Estou com dificuldades em passar a fase 8.4, do luxor, será que alguém poderia me dar uma dica? Obrigada lumalu ![]() |
|
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#3 |
|
Novato
![]() |
Oi, gostaria de obter algum truque/trapaça, pois tenho tentado até altas madrugadas e não consigo passar a dita fase 8.4. Se puder me enviar te agradeço. abraços lumalu ![]() |
|
|
|
|
|
#4 |
|
;)
![]() ![]() ![]() |
Re: luxor
Vamos lá então, é bem simples. Clique com o botão secundário no mouse no atalho do jogo e vá em propiedades e adicione o parâmetro -unlocklevels ao caminho do jogo, como na imagem abaixo: luxor_cheat2.jpg Eu tirei uma screenshot da tela do jogo e pode reparar, fica liberado todos os níveis, basta escolher o desejado e partir para o grand finale. luxor_cheat.jpg Divirta-se lúmalú
|
|
|
#5 |
|
Novato
![]() |
Olá Muito obrigrado pela dica, ontem tentei te mandar uma mensagem, porém estava com problemas no virtua. Você é nota mil. abraços lumalu ![]() |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro VIP
![]() ![]() |
hum.... zé... vc é mil... ui.... ahuha ki jogo é esse?...onde pego? |
|
|
|
|
|
#7 |
|
;)
![]() ![]() ![]() |
sem inveja.... Detalhes sobre onde pegar o jogo http://www.ze-games.net/blog/artigos...-completinhos/
|
|
|
#8 |
|
Novato
![]() Cadastro: Apr 2007
![]() |
muito boa a dica do luxor |
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Novato
![]() Cadastro: May 2007
![]() |
OI, colega! Apesar de suas explicações, continuei sem entender. Não entendi o "adicione o parâmetro -unlocklevels ao caminho do jogo". Por vavor, tenha um pouco de paciência e tente me ajudar. Um abraço. Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Ng merece...
![]() ![]() Cadastro: May 2006
Reputação: 73
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Acho que talvez você não tenha visualizado os anexos que o Zé postou, mas de qualquer forma você pode fazer o seguinte para simplificar um pouco o método... Clique no menu INICIAR, depois em EXECUTAR. Na "caixa" que vai se abrir você deve PROCURAR pelo "caminho do jogo". Quer dizer, se você, por exemplo, instalou o "Luxor" em C:\Jogos\Luxor, você deve procurar ali pelo "arquivo executável" (.exe) do jogo, ou seja, você deve procurar por "C:\Jogos\Luxor\Luxor.exe". Depois que você tive encontrado esse caminho, basta acrescentar, como já foi dito, o parâmetro "-unlocklevels".. Bem, se uma imagem vale mais do que mil palavras então olha esse exemplo: ![]() Boa sorte! Se não conseguir pode retornar que a agente tá aqui pra ajudar mesmo! ![]() |
|
|
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|