xAparentemente você ainda não é registrado em nossa comunidade. Para cadastrar-se por favor clique aqui...

Dicas de Games Esta com dificuldade para passar de um fase? Ajude e seja ajudado aqui.

Responder

Ferramentas do Tópico Buscar neste Tópico Modos de Visualização
Antiga 28-08-2006, 15:46   #1
cavimes
Novato

Cadastro: Mar 2006
Reputação: 0 cavimes é um forasteiro...
[Voltado as origens]Super Mario World

Estava eu limpando em cima do meu armário quando encontrei meu velho e encardido SNES com o cartucho do Super Mário world, ai eu olhei pra ele ele me olhou e eu acabei começando a jogar, mais tarde no meso dia eu ja tinha aberto todas as fases secretas do jogo que eu lembrei mas só chegou a 92, alguem aí lembra como faz pra chegar a 100, se isso for possível.

será que alguem lembra??
cavimes está offline   Responder com Citação
Patrocinadores...
Antiga 30-08-2006, 05:05   #2
TwRoK
dº.ºb

Cadastro: Jan 2006
Reputação: 220 TwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhosoTwRoK tem muito para estar orgulhoso
Re: [Voltado as origens]Super Mario World

tem os leveis especiais que você consegue abrir pegando "caminhos" alternativos nos leveis normais.
Tenta achar um detonado na internet.

Recomendo esse site:
www.gamefaqs.com

http://twrok.dreamhosters.com
TwRoK está offline   Responder com Citação
Antiga 30-08-2006, 22:30   #3
zegames
;)

Cadastro: Dec 2005
Reputação: 462 zegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputação
Enviar uma mensagem via ICQ para zegames Enviar uma mensagem via MSN para zegames

Amo esse jogo fala sério.. e se não me engano são 99 fases e não 100!

Ou estou errado? eheheh tem uma fase que dizem ficar em baixo de uma ponte que eu nunca consegui ver :/
Antiga 31-08-2006, 23:26   #4
G A L O
Membro VIP

Reputação: 63 G A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :xG A L O é um tesouro. :x
Enviar uma mensagem via ICQ para G A L O Enviar uma mensagem via AIM para G A L O Enviar uma mensagem via MSN para G A L O Enviar uma mensagem via Yahoo para G A L O

po... deu voltade de jogar...
G A L O está offline   Responder com Citação
Antiga 02-09-2006, 17:06   #5
pulga
Membro Sênior

Cadastro: May 2006
Reputação: 36 pulga pode ficar famoso...pulga pode ficar famoso...pulga pode ficar famoso...pulga pode ficar famoso...pulga pode ficar famoso...pulga pode ficar famoso...pulga pode ficar famoso...pulga pode ficar famoso...pulga pode ficar famoso...pulga pode ficar famoso...
Enviar uma mensagem via MSN para pulga

recordações... eu era mais game boy do q snes, mas tambem me deu saudade de jogar... golden coins, extra life, vou ver se encontro um emulador, só para matar o vicio...
Antiga 04-09-2006, 12:55   #6
Greenthumb
Membro Premium

Reputação: 22 Greenthumb pode ficar famoso...Greenthumb pode ficar famoso...Greenthumb pode ficar famoso...Greenthumb pode ficar famoso...Greenthumb pode ficar famoso...Greenthumb pode ficar famoso...
Enviar uma mensagem via MSN para Greenthumb

Eu lembro dessa fase embaixo da ponte, era uma macumba bizarra que nunca consegui fazer porquee minha fita era pirata e não tinha memória, mas vi no cartucho dum maluco aqui mesmo, era uma fase do navio fantasma se não me engano

saudade desse jogo também, e do SNES inteiro, era um tempo onde os jogos eram feitos pra durar
Antiga 12-09-2006, 16:08   #7
shuantsu
Novato

Cadastro: Sep 2006
Reputação: 0 shuantsu é um forasteiro...

São 96 fases no total.
Dá pra saber isso porque aparece uma estrelinha ao lado do número quando você abre todas as passagens.

Lembre-se que você tem que abrir as saídas secretas E normais das 5 fases da Star Road para abrir as 96 saídas!!!

Isso vai resolver o seu problema.
shuantsu está offline   Responder com Citação
Antiga 12-09-2006, 19:29   #8
zegames
;)

Cadastro: Dec 2005
Reputação: 462 zegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputaçãozegames tem uma reputação além de reputação
Enviar uma mensagem via ICQ para zegames Enviar uma mensagem via MSN para zegames

hmm valeu pelo esclarecimento shuantsu. Por acaso tu lembra da fase debaixo da ponte que mencionei? Se alguém me revelar isso eu juro que faço um vídeo jogando nessa fase. Sempre quis conhecer essa parte.
Antiga 13-09-2006, 07:44   #9
shuantsu
Novato

Cadastro: Sep 2006
Reputação: 0 shuantsu é um forasteiro...

Citação:
Originalmente Enviado por zegames Ver Tópico
hmm valeu pelo esclarecimento shuantsu. Por acaso tu lembra da fase debaixo da ponte que mencionei? Se alguém me revelar isso eu juro que faço um vídeo jogando nessa fase. Sempre quis conhecer essa parte.
É a Soda Lake.

É a saída secreta mais difícil de achar de todo o jogo.

Vá até a Cheese Bridge Area com a capa ou o Yoshi azul (Recomendo o Yoshi)
e voe por baixo do portal de fim da dase. Haverá outro portal depois dele, passe nele e você desbloqueará a fase!
shuantsu está offline   Responder com Citação
Antiga 13-09-2006, 15:15   #10
cavimes
Novato

Cadastro: Mar 2006
Reputação: 0 cavimes é um forasteiro...

Citação:
Originalmente Enviado por shuantsu Ver Tópico
É a Soda Lake.
É a saída secreta mais difícil de achar de todo o jogo.
Vá até a Cheese Bridge Area com a capa ou o Yoshi azul (Recomendo o Yoshi)
e voe por baixo do portal de fim da dase. Haverá outro portal depois dele, passe nele e você desbloqueará a fase!
vlw cara eu realmente tinha esquecido de passar das fases da estrela ao invés de só pegar a chave, mas essa fase aí vc tem que ta com a capa e o yoshi (ñ precisa ser o azul) tu tem que chegar até o final da fase e "pular" por baixo do "portal" aí vc solta o yoshi e continua andando pega uma lua e axa outro portal. eu fiz isso dinovo faz poucos dias.
cavimes está offline   Responder com Citação
Responder

Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Ferramentas do Tópico Buscar neste Tópico
Buscar neste Tópico:

Busca Avançada
Modos de Visualização

Regras para Enviar Mensagens