| Dicas de Games Esta com dificuldade para passar de um fase? Ajude e seja ajudado aqui. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico | Modos de Visualização |
|
|
#1 |
|
Novato
![]() Cadastro: Mar 2006
Reputação: 0
![]() |
[Voltado as origens]Super Mario World
Estava eu limpando em cima do meu armário quando encontrei meu velho e encardido SNES com o cartucho do Super Mário world, ai eu olhei pra ele ele me olhou e eu acabei começando a jogar, mais tarde no meso dia eu ja tinha aberto todas as fases secretas do jogo que eu lembrei mas só chegou a 92, alguem aí lembra como faz pra chegar a 100, se isso for possível. será que alguem lembra?? |
|
|
|
| Patrocinadores... |
|
|
#2 |
|
dº.ºb
![]() ![]() ![]() ![]() Cadastro: Jan 2006
Reputação: 220
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: [Voltado as origens]Super Mario World
tem os leveis especiais que você consegue abrir pegando "caminhos" alternativos nos leveis normais. ![]() Tenta achar um detonado na internet. Recomendo esse site: www.gamefaqs.com |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro VIP
![]() ![]() |
po... deu voltade de jogar... |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro Sênior
![]() |
recordações... eu era mais game boy do q snes, mas tambem me deu saudade de jogar... golden coins, extra life, vou ver se encontro um emulador, só para matar o vicio...
|
|
|
|
#6 |
|
Membro Premium
![]() |
Eu lembro dessa fase embaixo da ponte, era uma macumba bizarra que nunca consegui fazer porquee minha fita era pirata e não tinha memória, mas vi no cartucho dum maluco aqui mesmo, era uma fase do navio fantasma se não me engano saudade desse jogo também, e do SNES inteiro, era um tempo onde os jogos eram feitos pra durar
|
|
|
#7 |
|
Novato
![]() Cadastro: Sep 2006
![]() |
São 96 fases no total. Dá pra saber isso porque aparece uma estrelinha ao lado do número quando você abre todas as passagens. Lembre-se que você tem que abrir as saídas secretas E normais das 5 fases da Star Road para abrir as 96 saídas!!! Isso vai resolver o seu problema. ![]() |
|
|
|
|
|
#8 |
|
;)
![]() ![]() ![]() |
hmm valeu pelo esclarecimento shuantsu. Por acaso tu lembra da fase debaixo da ponte que mencionei? Se alguém me revelar isso eu juro que faço um vídeo jogando nessa fase. Sempre quis conhecer essa parte.
|
|
|
#9 | |
|
Novato
![]() Cadastro: Sep 2006
![]() |
Citação:
É a saída secreta mais difícil de achar de todo o jogo. Vá até a Cheese Bridge Area com a capa ou o Yoshi azul (Recomendo o Yoshi) e voe por baixo do portal de fim da dase. Haverá outro portal depois dele, passe nele e você desbloqueará a fase! |
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Novato
![]() Cadastro: Mar 2006
![]() |
Citação:
![]() |
|
|
|
|
![]() |
| Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membro(s) e 1 visitante(s)) | |
| Ferramentas do Tópico | Buscar neste Tópico |
| Modos de Visualização | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Seção | Respostas | Última Mensagem |
| World of Warcraft (funcionando e 100% gratuito) | madinhow | MMOG's | 24 | 30-04-2009 21:56 |
| fifa world cup 2006 | joabe23 | Hardware & Software Geral | 9 | 03-08-2007 12:08 |
| WORLD JUMP < falta 19 dias | G A L O | Bar da Esquina | 13 | 20-07-2006 19:15 |
| Super Fast Shutdown, um programa que faz jus ao seu nome | zegames | Hardware & Software Geral | 8 | 31-05-2006 03:05 |